sexta-feira, janeiro 27, 2006

Feliz aniversário, Sampa!

Fui fazer feira no supermercado no aniversário da cidade. Eu e mais 2398234889374 pessoas. Felizmente, eu adoro o supermercado.
Logo na entrada, havia uma banquinha de livros. Ao lado das violetas (por falar nisso, preciso de uma planta nova - de preferência, pimenta)
Em meio à encíclicas papais (da época em q essas coisas ainda eram de graça) e manuais de kama sutra para mulheres (?!), encontrei O Morto de Maigret, de Georges Simenon, por apenas R$ 9,90. Ainda paguei com cartão alimentação (o que faz todo sentido) e mandei entregar em casa.
O livro estava coberto de plástico, mas dava pra ver umas sujeirinhas nos cantos, pó de anos de prateleira numa livraria aí. Quando abri, ouvi aquele CREQUE característico de cola velha... e era mesmo! Cola marrom escapando na página.
Como eu adoro livro velho.... o cheiro, a cor, os barulhinhos...
Mas tem uma coisa q eu goto mais: supermercado!!

1 Comments:

  • At 1:39 PM, Blogger Sil S. said…

    Enfim, o blog secreto de Camis Andrade... Viu só, vc não me passou o link e ainda sim eu descobri. Chupa, Camis.

     

Postar um comentário

<< Home