quinta-feira, fevereiro 02, 2006

This is for sure!!

Agora eu não tenho mais raiva. Tenho medo....
Estou me sentindo como em um desses filmes noir. Filme noir uma ova, filme de terror, desses bem ruis (ruins, não B. Filmes B são bons).
Eu sou a virgem loira que está prestes à ir pra cama com o cara moreno, de topete e camiseta cortada acima da barriga, mas não devo fazê-lo. Ontem tive uma daquelas conversas embaraçosas com a minha mãe e ela me aconselhou: Só as virgens sobrevivem!". Mas eu sou safada demais pra isso. Estou vendo meu fim... retalhada, coberta em sangue-groselha.

Eu tenho a sensação de que não sou a mocinha da história.
Só não sei por que.

Ou, é claro, pode ser só TPM.

1 Comments:

  • At 11:46 PM, Blogger Sil S. said…

    Volta pra Sampa e vem conversar entre cervejas comigo!

    (Ci, vc tb pode, rs).

     

Postar um comentário

<< Home