quinta-feira, fevereiro 23, 2006

BombStupidsBrasil

Algumas pessoas deviam ser proibidas até de usar garfo e faca.
Ontem, voltando pra casa depois de um surto consumista na Renner, escutei uns estouros perto da esquina da 9 de Julho. Achei que era algum carro velho com problemas de escapamento. Como os estouros eram muito insistentes, fui dar uma espiadinha. Quando eu cheguei na esquina, tinha um idiota correndo com uma arma na mão, dando tiros pra tudo quanto é lado!! E o pior é que dava pra perceber que ele não sabia o que estava fazendo, porque ele virava o rosto pro lado quando a arma disparava!!
Depois, fui descobrir que o motivo do tiroteio foi uma batida de carro. Bem de leve, nem levantou o capô.
Às vezes eu acho muito boa essa história de proibir armas de fogo. Mas seria melhor se proibissem os idiotas.