quinta-feira, abril 06, 2006

Class. 823/C479c - tombo 6156 e.2

Eu sei que disse que não ia ficar reclamando aqui nesse blog e só ia postar coisas engraçadas e descomprometidas, mas hoje eu estava precisando falar. Eu não consigo dormir, está tarde e eu não gosto de ligar tarde para as pessoas, vai ter que ser aqui mesmo. Então, pulem esse post, por favor.









Quem de vocês nunca sentiu uma súbita pontada ao reviver uma velha experiência ou ao sentir uma emoção antiga?
"Isso já me aconteceu antes..."
Por que essas palavras nos tocam sempre tão profundamente?
Agatha Chritie, Curtain

É exatamente assim que me sinto hoje. Se não bastassem certos comentários da minha ginecologista e certas coisas que andam acontecendo, estou revivendo um período muito importante da minha vida.
Eu sempre recordei esse momento, mas só as partes boas, os resultados, aquilo que me fez ser o que sou hoje. Eu não lembrava que tinha sido tão doloroso. Agora, vendo passo por passo, minuto por minuto, queda por queda... meu deus! Recordar todos os pensamentos, o desespero, a sensação de estar perdida, a reação da família e dos amigos... e todo o tempo de recuperação depois.
E o que dói mais é saber que, na verdade, outra pessoa é quem está passando por isso. E, nesse caso, só existem duas opções: ou você sai tão forte quanto deus, ou você não sai.


Querida, meu sangue pelo seu.

1 Comments:

  • At 3:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    Camis, passei por uma engraçada ontem. Não vale contar aqui, nem no meu blog, porque tem muita coisa que não deve ser dita nessa vida, não é verdade?
    O que eu gostaria de dizer é que estou começando a ver o mundo com um certo prazer irônico. Rir (de si mesma) é o melhor remédio.

     

Postar um comentário

<< Home