quarta-feira, março 01, 2006

Os homens preferem as lésbicas

Estava conversando com a leitora no. 2 deste blog e nos demos conta de uma verdade enigmática: todo cara quer pegar uma lésbica. O que, no meu mundo, onde mulheres-que-gostam-de-mulheres realmente GOSTAM DE MULHERES, não faz sentido algum.

Nós pensamos em vários motivos, como:
Será que é pela dificuldade (as casadas se tornaram fáceis demais?)
Será que é por que eles acham que com uma lésbica vão poder bejar 2 minas ao mesmo tempo?
Será que é vontade de converter a mina? Do tipo "você é lésbica porque ainda naum me conheceu!"
Ou eles simplesmente esquecem que lésbicas naum gostam de homem?

A cabeça masculina sempre foi uma grande incógnita pra mim. Nunca pude seguir o fluxo de raciocínio de um homem (principalmente quando se trata de questões sentimentais). Mas quanto mais velha fico, mais me sinto no fantástico mundo de Bob.
Sou eu que estou errada?
Faço, finalmente, um apelo à todas as 4 leitoras desse blog (vocês viram como o número está aumentando?) para que questionem seus respectivos amigos, parceiros e parentes do sexo masculino e tentem encontrar uma resposta. Se não for por curiosidade, que seja por mim.

3 Comments:

  • At 10:25 PM, Blogger Sil S. said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 10:26 PM, Blogger Sil S. said…

    As 4 leitoras somos eu, a Cí, a Babs e a Ju? Praticamente um zine feminista já, hahahahaha.

     
  • At 2:25 AM, Anonymous Anônimo said…

    Desculpa meninas...mas os homens preferem as bi, e bem femininas...a lésbia tipo "joão" não faz parte do nosso imaginário erótico...assim como aquelas calcinhas com aquele "acessórios" imitando penis.

     

Postar um comentário

<< Home