segunda-feira, abril 17, 2006

Manless

Constatei dois fatos na semana passada: um bom e um ruim. O ruim é que eu realmente gosto de um colunista da Veja, o Roberto Pompeu de Toledo. O bom é que, segundo o professor de ciência política de Harvard, Harvey C. Mansfield, eu não preciso de homens. Ele lançou um livro, chamado Manliness (tipo, masculinidade) onde diz que essa característica que define os homens está em vias de desaparecimento. Ainda nesse mesmo raciocínio, o professor conta que a força física é uma parte marcante dessa masculinidade.

Trechos de uma entrevista à jornalista Deborah Solomon, do New York Times:
"... É verdade que nada em minha carreira dependeu de força física, mas minhas relações com mulheres, sim", diz o professor.
"Em que tipo de situação?"
"Levantando coisas, abrindo coisas..."

Eu não preciso de ninguém pra abrir ou levantar coisas pra mim. Na verdade eu até gosto de fazer pequenos reparos e serviços de marcenaria na casa. Abrir latas, instalar eletro-eletronicos, pendurar cortinas, montar móveis. Então, segundo Mr. Mansfield, eu não preciso de homens, em absoluto.


I'M FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 Comments:

  • At 10:04 PM, Blogger Sil S. said…

    Esse cara é um grande babaca. Eu não preciso de um homem pra abrir vidros e afins pra mim. Eu preciso de qualquer pessoa com um mínimo de força, porque eu ando altamente fracote. Uma menina de 8 anos serve.
    Mas não era isso que eu queria dizer. Eu queria dizer é que esse negócio de força física pode ser muito melhor aproveitado em coisas menos corriqueiras. Mas aí vai de cada um.

     
  • At 9:41 AM, Anonymous Anônimo said…

    Eu ia escrever algo que tinha a ver com o post da Camis, mas vou escrever algo que tem uma leve conexão (beeem leve) com o comentário da Sil.
    Eu tava assistindo Chamas da Vingança ontem, e minha mãe quase não me deixa ver o final porque ela tava achando o filme muito pesado (não uma coisa pra se ver à meia noite de uma segunda feira). Quase que não confirmo a minha suspeita do filme todo.
    A conexão com o comentário da Sil é que a Dakota Fanning, uma menina de 8 anos, faz o filme.
    Quanto aos homens, eu já sabia que não precisava deles. Se bem que uma pessoa mais alta pouparia os riscos que eu corro quando subo na minha escrivaninha para pegar coisas.

     
  • At 7:54 PM, Anonymous Anônimo said…

    A-M-E-I
    Camis, você é mais lôca que eu! uhul, não estou sozinha...
    Eu também estava tentando chegar a essa conclusão. Depois de ler o seu texto, não me resta dúvidas.
    Eu não tenho palavras, mas acho que uma define: sensacional!
    bjinho

     

Postar um comentário

<< Home