quinta-feira, março 13, 2008

Primeiros amigos

Ate agora, minha maior dificuldade em Londres foi combinar roupas. Quando vc veste um vestido e uma sandalia, eh bem facil. Tenta combinar calca, sapato, blusa, casaco, cachecol e bolsa. E depois tenta segurar tudo isso. Fora o cafe, que agora eu descobri que nao serve apenas para dar um ar blase, mas ajuda a diminuir o frio e a dor de ouvido.
Ontem eu invejei uma mulher de burka.
Hoje o tempo esta melhor (tipo 12 graus) e o que estah me irritando agora eh o fato de que as pessoas reconhecem que eu sou brasileira antes de eu falar. Um cara disse que era pelo jeito feliz de andar (?!) e o outro disse que era por causa dos meus dentes (?!?). Nao sei porque mas eu nao consigo pensar nisso como elogios....
Ontem conheci a outra mina que mora comigo. Ela parece legal, mas a gente tem se comunicado por sinais (ela eh turca) entao sei lah....
A minha sala esta mto divertida. A professora eh joinha, estou aprendendo um monte de coisa. Conheci um casal de colombianos muito divertidos: Anna (que tem cara de miss colombiana) e Juan (que eu achei que era gay, mas o meu gaydar anda meio desregulado...).
Tambem conheci um argentino rippie que parece legal, apesar de argentino e rippie. Ele me convidou pra uma festa hoje e eu acho que vou.

1 Comments:

  • At 5:43 PM, Blogger Sil S. said…

    Eu acho que você devia aceitar pelo menos o comentário dos dentes como elogio. Afinal, é como dizem: os ingleses têm o pior sistema de saúde bucal do mundo, resultando em dentes tipo os do Bowie...

     

Postar um comentário

<< Home