terça-feira, junho 27, 2006

Oh, happy day!

O post abaixo tem um conteùdo altamente clichê, mas eu estou feliz, portanto, fodam-se todos.

Às vezes a gente pisa num quadradinho que não é de isopor.

As pessoas dizem que desgraça sempre vem em conjunto. De vez em quando, a bonança também.
Depois de ser altamente desvalorizada por um membro da parte desprezível da raça humana, é bom perceber você ainda pode ser atraente ao sexo oposto.
Depois de passar duas semanas esperando um ônibus durante, no mínimo, 30 minutos, é bom conseguir chegar em casa mais cedo.
Depois de se sentir uma perfeita incompetente no trabalho durante também duas semanas, é bom fazer duas matérias quase perfeitas.
Algumas pessoas se sentem estimuladas pelo fracasso. Vão atrás e tentam reverter a situação. Diferentemente, eu só me sinto estimulada pelo sucesso. Segundo o meu perfil de investidor, (Sim, Savarese, vivendo pro trabalho!!) tenho uma grande aversão ao risco. Apenas as vitórias me dão ganas de ir mais longe.

A conclusão é só uma: talvez eu nem esteja tão gordinha quanto imaginava...

Em comemoração às vitórias e, principalmente pelo frio, abramos mais uma Caracu!!

2 Comments:

  • At 12:25 AM, Blogger Sil S. said…

    Não brindo, porque vc nem me chama mais pra beber com vc. Humpf.

     
  • At 10:57 PM, Anonymous Anônimo said…

    Um brinde!
    saúde....

     

Postar um comentário

<< Home