quinta-feira, março 20, 2008

E o frio continua

Nao contei como estao sendo minhas "noites", acho. Bom, nao foram muitas.
- Hipstars party (festa do argentino hippie): muito alternativa, mas muito mesmo. Foi num porao e tinha bexigas com chifres no teto. Tinha um anao e um cara vestido com uma camisola, parecida com uma q o Gus usou no Juca, mas era colorida, de listras. Por outro lado, a musica era excelente.

- Saint Patricks Festival, Leceister Square: muito boa musica, mas eu acho q esse tal de Patricio nao deve ser amigo de Sao Pedro, pq tava um frio do c*, mas horrivel mesmo, com chuva e ventos mto fortes. Mas a musica era boa e a cerveja barata.
PS: Nunca imaginei que os ingleses fossem tao bebados. Acho que Saint Patrick eh tipo um Dionisio.... Acho que eu nunca vi tanta gente bebada na rua desde o carnaval em Ouro Preto, em 200x - desde os adolescentes ate os vovos, todo mundo cambaleando, fantasiados de verde, claro.

- Saint Patricks Day no O'Neills: muito legal (apesar de tocar musica irlandesa tradicional por mais tempo do que o suportavel), mas eu conheci o que eh uma baladinha por aqui ( toca uns rockinhos/pop dos anos 90, junto com black e umas coisas meio indie...). Descobri que os ingleses tambem usam chavecos sem nocao e conheci uma parte da comunidade brasileira (amigos da Luana em Londres.... que por sinal, mandaram um recado: Vem pra ca, Lu!)

-Festa de Pascoa da Malvern House (minha escola): meio zoada (musica pessima), apesar de estar lotada, da cerveja ser barata e de ter uns caras bonitinhos... foi divertido dancar Shakira com meus amigos colombianos....

Por enquanto eh isso. Aguardem noticias do front.

1 Comments:

  • At 1:05 AM, Anonymous Anônimo said…

    Camis!!! Que bom que está se divertindo, sempre com seu arguto poder de observação! kkkkk
    Está fazendo falta por aqui, espero que tenha recebido meu e-mail. Continue escrevendo por aqui para nos manter informados!!!!
    beijosssss

     

Postar um comentário

<< Home