domingo, abril 06, 2008

oie





Ok, eu vou atualizar isso com mais frequencia. Acontece que a semana passada foi curta pra tudo que eu tinha que fazer: arrumar uma nova casa, um emprego e saude.
Por falar em casa, malditos ingleses sujos. Eh praticamente impossivel achar um share flat sem teias de aranha e manchas no carpete, nas paredes e macanetas e arredores. Como as pessoas conseguem sujar ao redor de uma macaneta ainda eh um misterio pra mim.

Estou morando agora no suburbio dos rejeitados: em Leyton so moram indianos, arabes, africanos e alguns brasileiros. Comum ver caras de barba, vestido e um bolinho em cima da cabeca.
Fora a comida, ne? Vou passar anos sem ver frango tikka massala ou tandori.
Na verdade, eu ja nao quero mais ver frango, mas essa eh outra historia. Na minha nova casa (ainda nao tenho fotos) moram dois indianos (ainda desconhecidos), duas africanas (Fatima e Omi) e um terceiro cara de origem desconhecida, com quem eu divido a geladeira (Ike). O landlord tambem eh africano, apesar de se chamar Shane, eh baixinho, troncudo, careca e gago. Eh dificil reclamar coisas com um cara gago....
Ainda nao tinha achado um lugar pra morar qdo peguei uma gripe q me deixou tres dias com febre, dor de garganta e ouvidos. Eu tomo vacina pra gripe faz 5 anos e nao estava preparada pra isso, mas esta passando.


Sexta-feira foi o meu primeiro dia de primavera de verdade, quando fez 16 graus e eu sai soh com 2 blusas de frio. Hoje foi a revanche do tempo:Agora esta chovendo e a neve esta derretendo. Daqui a pouco faz sol de novo. PS: Obrigado por todos os comentarios elogiosos sobre o blog. Aceito criticas tambem (nao quer dizer que eu va mudar alguma coisa)

1 Comments:

  • At 4:22 PM, Anonymous Anônimo said…

    nuooosss.
    bastante gente estranha neah?
    rs
    e as lojas aí como são?
    axo q se eu fosse vc msm se eu axasse td mundo xato eu ia tenta fze amisade ateeeh co leitero. [ se tiveh leitero. rs]
    eu li todos os posts dees de qd vc foi viajaa e axo bom q vc escreva msm q eu depois posso fechar os olhos e imaginar como que eh.
    rs

    tô cum muita saudadee.

    amo vc. beijoo. Virgíniaa.

     

Postar um comentário

<< Home