quinta-feira, agosto 17, 2006

Ease, monkey, ease....

Me disseram hoje que eu tenho uma grande facilidade em realizar trabalhos que exigem grande concentração e pouco conhecimento específico. Dessa forma, me passaram todo o trabalho braçal e sacal da empresa.
O que me leva a duas conclusões:

1. Eu poderia trabalhar com uma britadeira ao invés de um computador e seria tão, ou mais competente. (Cérebro? É bom que meu pai não saiba que ele gastou milhares de reais com faculdade pra uma pessoa que deveria ter sido trabalhadora de contrução civil. Por que a minha psicóloga não disse isso naquele teste sobre carreira?)

2. Um macaco calmo e treinado poderia ocupar o meu lugar. Provavelmente eu gero menos despesas que um macaco. Talvez se eu começar a tomar café 2 vezes por dia seja despedida.

1 Comments:

  • At 1:28 PM, Blogger Sil S. said…

    Por isso que eu digo que terapia não funciona.

     

Postar um comentário

<< Home