domingo, agosto 27, 2006

ITS A MIRACLE!! I CAN WALK!!

Ontem, surtei. Foi engraçado, na verdade. Não porque foi ridículo (e foi) mas porque foi a primeira vez.
Hoje de tarde estava me sentindo estranha (de manhã também, mas era a ressaca - por falar nisso, preciso beber menos. O fígado agradece). Mas voltando à tarde, me setia... inadequada.
Um dia eu aprendi que deveria ser sempre sutil, racional, superior, silenciosa, elegante. Nunca responder, nunca brigar, nunca discutir. Pensar muito antes de dizer ou fazer e, no fim, não fazer nenhuma das duas coisas. Estudar, trabalhar, cuidar.

Não sei se é algo no ar da capital, mas venho fazendo tudo que eu achava que não devia fazer. É claro que acabo fazendo muita besteira, mas não me arrependo.... engraçado como fazer merda faz a gente se sentir melhor do que agir certo. É clichê, eu sei, mas dá uma sensação de liberdade, sabe? Talvez agora, finalmente, eu tenha licença pra errar.

Será que vou dizer isso um dia pro meu filho? "Olha, filho, faça merda. Enriquece e liberta."
Acho que não. Não dá pra falar uma coisa dessas...