quinta-feira, agosto 31, 2006

O centro de SP é todo um mundo novo....

Relendo esse blog, desde os primeiros posts, eu pareço meio bipolar. Mas não sou, juro!!!
Agora queria falar sobre o meu sábado. Queria falar sobre:

"Coisas que não se vê em uma cidade do interior" - Parte 2

Sábado à tarde, rodei o centro de São Paulo em busca de uma loja de R$ 1,99. Não que tenha sido fácil, já que nesses + ou - 5 Km2 só existem estacionamentos, lanchonetes e puteiros. E nenhum dos três parece muito convidativo.

Só sei que depois de achar uma perfumaria de 5 andares (?!) e passar por um negão que tocava aquela música: "quando deus te desenhou..." em dois baldes de latão que soavam como um xilofone exótico, consegui encontrar o meu tesouro.
Só que o meu tesouro parecia uma casa de um subúrbio negro norte-americano decorada com bugigangas made in china, onde as pessoas se chamavam de brotha e sista.

Saindo dali com meus R$ 2,00 em flores de plástico, achei que estava entrando no mundo real. Ledo engano...
Em frente à loja onde tocava rap, eu vi uma briga de travestis. Foi uma das coisas mais surreais da minha vida, porque eles são muito altos e com cabelos muito longos, coloridos e roupas muito curtas e gritavam em uma voz de tia velha rouca:
- Você roubou meu bofe! O bofe que estava naquele carro era meeeeeeeeeu!!
- Nem precisei roubar, bixa! Você acha que o bofe ia querer uma bixa caída que nem você?
- Caída? Caíííííííííííída?!?! Olha que eu te mato!!!
- Não enconsta a mão em mim! Não encosta a mão em mim! Não puxa o meu ap... NÃO PUXA O MEU APLIQUE!!!


Surreal.

1 Comments:

  • At 10:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    Camis,
    Já havia manifetado minha admiração publicamente, naquele dia dentro do carro. Mostrei as meninas o Occasionaly e elas gostaram.
    é sério, você tem o dom da descrição! é muito bom!
    esse texto mesmo, o lance dos travecos é engraçado, mas prá mim o desenrolar do texto é que é legal demais.
    um beijo

     

Postar um comentário

<< Home