sexta-feira, abril 11, 2008

Isso eh o mais perto da princesa Diana que vc vai chegar algum dia

Mais novidades, pessoal (as cronicas voltam depois que eu contar as novidades).
Nao disse antes pra nao gorar, mas eu consegui um emprego. Nao que ja esteja tudo certo, portanto, rezem e facam pensamento positivo.

Nas ultimas 4 semanas eu mandei meu curriculo pra umas 5 duzias de lugares, 3 dos quais me chamaram. O primeiro, muito legal mas muito longe. No segundo, depois de passar por uma daquelas rotinas ridiculas de dinamicas de grupo (porque tambem aqui os RHs fazem o curso de como-fazer-vc-parecer-idiota), nao consegui um emprego de garconete provavelmente devido a minha dificuldade em atuar, cantar e segurar bandejas ao mesmo tempo.

Finalmente no terceiro trampo eu fui aceita, ja que eh um restaurante novo e eles precisam de muita gente, mesmo sem experiencia e com ingles meia boca. Depois de duas rapidas entrevistas, os jovens (a maioria mais nova do que eu) do Chicago Rib Shack me chamaram para a semana de treinamento (que consta de 10 dias). Os primeiros dois foram meio parados, com informacoes basicas e procedimentos legais. Na segunda tarde, eu e mais 4 garotas fomos informadas das nossas funcoes como hostess, e como devemos parecer sexy, elegantes, cativar os clientes, sorrir e saber tudos sobre as redondezas,etc e etc. Muito possivel em portugues, complicadissimo em ingles. Fora os problemas menos imediatos, como roupas.

Portanto, rezem por mim se voces desejam ganhar lembrancinhas no final da viagem.
PS: ah, a princesa Diana costumava ir ate la com seus filhos.