sábado, abril 19, 2008

Eu sei que a atualizacao do blog nao eh excelente (eu sou parte da classe trabalhadora agora), mas gostaria de esclarecer uma coisa, em primeiro lugar. Este blog nao eh apenas pra que voces leitores tenham noticias minhas mas tambem para que eu tenha noticias vossas. Portanto, COMENTEM! ( E sim, isso eh uma ameaca)

Em segundo lugar, outra reclamacao: eu gostaria, siceramente, de saber quem foi o idiota que disse que jornalismo era profissao. Toda aquela historia de eh-mal-pago-mas-recompensador. Qual o problema de trabalhar em um trampo divertido e que dah dinheiro????

Na semana passada, o treinamento comecou a ficar divertido. Nos testamos todas as comidas do menu (o que nao fez muito bem para o meu intestino, ja que o menu se resume a churrascos e frituras). Tambem degustamos os vinhos do cardapio e aprendemos varias coisas sobre como lidar com clientes.

Outros momentos foram mais assustadores, quando duas das hosts em treinamento foram despedidas e quando comecamos a fazer as reservas para semana de abertura (de cujo sucesso depende o meu rico empreguinho, conforme ameaca do meu gerente). Os gerentes sao outra piada. O meu eh uma especie avancada de metrossexual com paixao por celebridades. Sim, ele ja foi clubbing com a Paris.

Fora, eh claro, todos os babados que aconteceram em apenas uma semana: muita gente totalmente bebada dizendo o que nao devia nos happy hours e chorando depois, pessoas se apaixonando pelos gerentes e chorando depois, pegacao no banheiro masculino, gente despedida, gente adimitida, gente gritando e chorando no meio da rua....

Bom, parece que tenho pela frente muito trabalho duro e diversao pela frente. Se eu nao tiver dito nada de errado durante o happy hour de ontem e ainda mantiver meu emprego...

5 Comments:

  • At 6:12 PM, Blogger Sil S. said…

    Clubbing with Paris podia ser um filme. Um meio besta, na verdade, porque cair na mesma badala que ela não deve ser tão difícil assim.

     
  • At 2:10 PM, Anonymous Anônimo said…

    nada de errado com um trampo divertido e q dê dinheiro, menina. Nada mesmo. tà eu comento, mas nao deixe de mandar as novas. =)

     
  • At 11:05 AM, Anonymous Anônimo said…

    MANDE NOTÍCIASSSSSSSSSSSSSS

     
  • At 1:49 AM, Blogger Sil S. said…

    Ou pelo menos atualize essa trolha, pouha.

     
  • At 3:26 PM, Blogger f.o.c said…

    OI, nunca tinha lido esse blog. Mas lí por sorte (estava googleando malvern house). Vc ñ escreve mais? Gostei do jeito que escreve, um pouco Bukowski e um pouco kerouac. Se quiser trocar uma idéia flip.blues@gmail.com
    Prazer =o)

     

Postar um comentário

<< Home